Pré-Venda

Pré-Venda

O Sistema de Pré-Venda é responsável pelo gerenciamento e controle das Vendas desde a prospecção do cliente até sua efetivação.
O Sistema registra os dados de todos os prospects (pré-clientes) e passa a acompanhar sua relação com o stand de vendas (telefonemas, visitas, reuniões, etc…). Possibilita o vínculo entre um prospect e um corretor, facilitando o redirecionamento de futuros contatos. Esta história fica disponível para consultas, mesmo que o prospect venha a ser atendido no futuro por outro corretor, que desta forma, fica ciente de todo o histórico de negociações até aquele momento.
Ficam registradas no sistema as preferências do prospect (valor máximo, características do imóvel, etc..). Mesmo não existindo uma disponibilidade compatível em estoque no momento. Estas informações podem ser consultadas em futuros lançamentos ou para colocar imóveis avulsos recebidos em outras negociações.
Fica identificado também o veículo comercial que deu origem a visita, proporcionando uma série de consultas e gráficos para uma avaliação das campanhas de marketing.
Todos os futuros contatos podem ser agendados no sistema, alertando com antecedência o responsável pela venda (corretores) através de e-mail ou aviso no próprio sistema (inclusive um alerta da proximidade do fim de uma reserva). São alimentados também o retorno destes compromissos, com possibilidade de registrar os comentários e impressões dos corretores sobre os andamentos das negociações.
Consultas consolidadas ficam disponíveis para que os supervisores das equipes de vendas possam acompanhar as atividades e detectarem o dimensionamento das equipes de corretores.
O Sistema possui também uma completa gestão de controle de reservas de unidades, a partir do momento do lançamento da proposta, possibilitando uma definição do período de validade com liberação automática após seu vencimento.
O stand de vendas passa a contar com ferramentas ágeis para a emissão de propostas, contratos, notas promissórias, recibos e duplicatas.
Este sistema está totalmente integrado ao módulo de vendas, responsável por dar acompanhamento na relação com o Cliente após o registro do Contrato.

Recursos disponíveis no Stand de Vendas:

•  Gerenciamento de pré-clientes com identificação de origem.
• Agendamentos de contatos com pré-clientes.
• Controle de disponibilidades das unidades.
• Registro de propostas, reservas e características de interesse.
• Análise gerencial das campanhas, propostas e vendas efetivadas.
• Ferramentas de apoio para efetivação da venda (contrato, notas promissórias e recibos).