Sistema ERP | Next Construção Civil

Sistema ERP

Sistema ERP NextConstrução Civil

O Sistema ERP Next Construção Civil é uma solução voltada à indústria da construção, que agrega 30 anos de experiência da Brassoft neste ramo de atividade.

Atendendo todos os processos envolvidos no dia a dia de uma Construtora, o Sistema gerencia desde o planejamento da obra até a comercialização ao cliente, prestando o ferramental necessário para a evolução racional e otimizada de cada processo.

Possui forte enfoque em Controle e Análise de Custos, Gerenciamento de Compras, Controle Financeiro e Contábil, atendendo a legislação tributária vigente da Construção Civil.

A comercialização do Sistema Next pode ser realizada de forma modular, proporcionando ao cliente adquirir somente os módulos relacionados às necessidades de sua empresa.

O Next Construção Civil ERP possibilita acabar com controles paralelos, integrando todas as informações necessárias aos departamentos, proporcionando economia de recursos e consolidando processos através de seu sistema ERP.

Gerencie com Eficiência: Sistema Next Construção Civil.
Incorporadoras | Construtoras | Loteadoras | Engenharia

Por que usar o Sistema ERP Next na sua empresa?

Existem diversos fatores que valorizam o investimento em um sistema erp de qualidade, são eles:

Controle e Padronização de Processos

Quando processo de relatório, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente e muitos outros são organizados e padronizados dentro do sistema erp, a empresa economiza tempo tomado em registros e atividades manuais e consequentemente melhora sua produtividade.

Visão e Redução de Erros

Ao se observar todos os processos da empresa através de um software, fica muito mais claro enxergar em quais setores e pontos da empresa eles estão falhando. Desta maneira a tomada de decisões é rápida e inteligente, e pode reduzir drasticamente os erros em diversos níveis da empresa.

Redução de Estoque em até 32%

Antigamente muitas empresas compravam matéria prima / produto em grande quantidade para garantir um preço mais baixo. Porém, os softwares erp permitem reduzir em até 32% o estoque na sua empresa, diminuindo gastos com produtos investidos e com local para guardar os produtos, isso sem perder a importante função de comprar os produtos e matérias primas com preços menores.

Redução de Pessoal em até 27%

Como muitos processos são automatizados e agilizados, é possível diminuir em até 27% os colaboradores da empresa. Após o sistema erp estar implantado, essa redução pode ocorrer por departamentos, visto que alguns são mais rápidos para implantar do que outros.

Aumento da Produtividade e Diminuição de Erros em Torno de 26%

A produtividade aumenta em torno de 26% visto que os processos são automatizados e os erros são evitados. Por exemplo, os sistemas erp evitam com que a logística despache produtos errados para clientes, ou então que ocorra erros na fabricação de produtos, evitando assim perder tempo e dinheiro.

Sistema Next Construção Civil

Fale Conosco






Brassoft

Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 456 - Floresta, Porto Alegre - RS

Fone/Fax: (51) 3013.8080

Email:comercial@brassoft.com.br